Quem Somos

A Escola Náutica exerce como sua principal função, a formação náutica para obter documentos de Arrais Amador, Motonáutica e Mestre Amador. Além disso, oferece outros serviços como: inscrição, transferência, recadastramento e seguro para embarcação.

Escola

A Escola Náutica Navegar está localizada na cidade sul-mato-grossense de Ponto Murtinho (MS), um município brasileiro da região Centro-Oeste. A cidade é considerada a última guardiã do Rio Paraguai, sendo também portal-sul do Pantanal. Com altitude de 90 m, a diversidade topográfica é bastante marcante, principalmente na sua porção leste, onde encontram-se cristas simétricas, bordas de patamar e modelados de dissecação colinosas e aguçadas. Os modelados tabulares estão entremeados a áreas planas, de feições de acumulação bastante diversas, quanto mais se aproxima das margens do rio Paraguai. O município de Porto Murtinho divide-se em três Regiões Geoambientais: Região da Bodoquena e Morrarias do Urucum Amolar com a unidade Serra da Bodoquena; Região do Pantanal Matogrossense com as Unidades: Pantanal do Apa-Amonguijá – Aquidabã, Pantanal do Rio Verde, Planície do Paraguai e Planície do Nabileque; Região da Depressão do Alto Paraguai.

• Atendemos a todos.
  • Satisfação ou reembolso de dinheiro garantidos.
  • Simulados atualizados
  • Professores capacitados